HILO
queria tanto o teu amor
agora sinto que é vacilo
te escrevo canções de louvor (nem me levas a sério)
e continuamos em sigilo
de repente
num sonho vens me visitar
pessoas nos observam o estilo
perto de ti
calo a boca e não te beijo
sou como um pupilo
teu nome sibilo
sem pronunciá-lo
demoras pra responder
finges não ouvi-lo
me dói sentir teu desprezo
por que estás sempre a nutri-lo
faz meu coração indefeso
morder como um crocodilo
e no silêncio te destilo
evaporas como fumaça
se desfazem as ameaças
pego um outro cigarro e pilo
esqueço fácil, me é tranquilo
sei que fi-lo porque qui-lo
não me queres mais, também
mas nem posso ficar no grilo
disfarçadamente
canto um hino teu
quem sabe, te encontro outra vez?
quem sabe, nos vemos no asilo?
+++
MAIORIDADE
- Tá separando?
- Não, to saindo de casa aos 48!
Do segundo tempo.
+++
Pois é, escrever em blog sem ninguém mesmo pra ler, no fim de noite é divertido. Só eu, por enquanto, sou minha própria seguidora. Parece estimulante para continuar incógnita neste ato de expor.
Chego em casa sozinha, depois dos meus amigos me dizerem que estou tristinha, sorumbática, perguntarem, enfaticamente, me sacodindo: "- Karla? O que que está acontecendo com você?". Me pedem pra cantar não canto. "- Eu tenho que ensaiar e também não tão me chamando pra chegar...". Tão me empurrando, to sendo jogada de um lado pro outro e, ("Rex? Aqui! Sit."), arrumando desculpa pra ser infeliz, cagando regras que não obedeço... que folga, né?
Meus amigos, tão lindos, transparentes como eu, loucos também, querem me ajudar... Como? se eu mesma não me ajudo?
Calo a boca e não te beijo.
Nem me beijo.
Me escrevo num blog vazio,
percebo...
Penso em ir embora, só tem Itaipava, o Dal fica de bico, a Juju tem que sair, a lata rola no chão, dor de cabeça geral na projeção que, de repente, some... à francesa.
Beatriz Provasi nua, é liiiiiiiiiiiindaaaaaaaa. Fiquei olhando, olhando...
ai meu deus, será que...
Meu medo do futuro culpa a marca da cerveja.
Viver feliz dá uma dor de cabeça danada!
Pode até ser que beber e beber dê barato, mas cansa.
Tem gente que nem fala comigo direito e continuo gostando...
É pra isso que serve beber? Pra não reagir ao atingível?
Calo a boca e não te beijo.
Ainda nem me beijo.
me descrevo no vazio
log off no blog pra me internetizar
e me beijo
cai a conexão
cuidado que pode não dar pra salvar
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário